Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Jorge Carlos Fonseca, ele próprio ex-guarda-redes com créditos firmados, foi o convidado de honra do Varanda Futebol Club que assinalou o seu 25º aniversário juntando velhas glórias do futebol cabo-verdiano.

 Ao fim da tarde da última sexta-feira, o Presidente da República foi o convidado de honra na abertura do Torneio Internacional de Futebol de Veteranos, um evento que assinala o 25º aniversário do Varanda Futebol Club, da Achada de Santo António, cidade da Praia.
 
O convite a Jorge Carlos Fonseca, também ele um ex-jogador de futebol onde se destacou pelas suas defesas, foi feito pela direcção do histórico clube praiense que resolveu celebrar as bodas de prata reunindo velhas glórias do futebol cabo-verdiano residentes no arquipélago e provenientes da diáspora, destacando-se ex-jogadores que chegaram a integrar a selecção cabo-verdiana em diversas épocas. 
 
O Presidente da República estava visivelmente satisfeito com o convite, tendo considerado o ambiente “muito agradável, descontraído e popular, com a presença de um público numeroso e entusiasta”, disse Jorge Carlos Fonseca no final do evento.
 



 




Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:59