Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


O Presidente de Cabo Verde assegurou, este domingo, que o treinador português irá visitar o país ainda esta época, faltando apenas acertar uma data.

«Por ser treinador de uma equipa como o Real Madrid, José Mourinho está em muitas competições, com exigências muito apertadas e fortes num campeonato muito profissionalizado. Há já um convite. O Mourinho tem todo o interesse e já me disse que virá a Cabo Verde. É apenas uma questão de oportunidade, mas estou seguro que ainda este ano, no período das férias ou quando não houver competição ao mais alto nível, virá cá», disse Jorge Carlos Fonseca, citado pela agência Inforpress. 


Quanto ao próximo jogo da qualificação para o Mundial-2014, no Rio de Janeiro, contra a Guiné Equatorial, o chefe do Estado cabo-verdiano admite que a qualificação será difícil, mas ainda tem esperança. 

«Se houver o mesmo espírito de equipa, determinação e audácia que os ‘Tubarões Azuis’ demonstraram no Campeonato das Nações Africanas (CAN13), talvez ainda se possa sonhar. Mas é difícil», sublinhou.

http://abola.pt/africa/ver.aspx?id=389603

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:31